sábado, 21 de junho de 2008

Projeto aprovado, não haverá renovação de votação. Lei das Carroças vai para sanção do prefeito

Informações dão conta que o requerimento de renovação da votação das emendas do projeto de lei da carroças foi rejeitado.

Primeiro, porque a votação novamente do projeto como um todo não tem respando no atual Regimento Interno da Câmara (somente a bancada do PT não sabia disto), também sendo descabível, uma vez que a diferença de 10 votos foi expressiva (22 a favor x 12 contra).

Segundo, o pedido de renovação de votação das emendas deveria ser assinado por todas as lideranças, como manda o regimento interno, porém somente bancada do PT, nem mesmo a solitária líder de si mesmo da bancada do PCdoB assinou.

Portanto, o requerimento está rejeitado e o projeto de lei está aprovado sendo agora enviado para sanção ou veto do prefeito.

Uma vitória espetacular contra os 12 vereadores que tudo fizeram para evitar a aprovação da lei e a retirada das carroças das ruas com a devida inclusão dos carroceiros numa vida digna.

Votaram contra os seguintes vereadores:

Carlos Todeschini (PT)
Sofia Cavedon (PT)
Maria Celeste (PT)
Guilherme Barbosa (PT)
Margarete Moraes (PT)
Carlos Comassetto (PT)
Aldacir Oliboni (PT)
Maristela Maffei (PCdoB, ex-PT, ex-PSB nesta mesma legislatura)
Alceu Brasinha (PTB)
Nilo Santos (PTB)
Dr. Raul (PMDB)
Elias Vidal (PPS, ex-PTB nesta mesma legislatura)


Um comentário:

Rafael L disse...

Agora temos que fazer de tudo para que o porto alegrense não vote nesses elementos na próxima eleição. Temos que tirar esse mal da câmara de vereadores da cidade.